Yakuza Apocalypse (2015)

Ação, Comédia, Fantasia, Ficção científica, Horror | 125 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Yakuza Apocalypse é um filme de ação de vampiros da máfia japonesa de 2015. Foi dirigido por Takashi Miike e escrito por Yoshitaka Yamaguchi. O título japonês original é Gokudou daisensou. As estrelas de cinema Hayato Ichihara, Yayan Ruhian, Lily Frankie e Riko Narumi.

Kamiura (Lily Frankie) é um chefe yakuza que é considerado muito altamente por todos os seus homens. Ele é um yakuza muito poderoso e alguns até o consideram imbatível. Há um segredo para o poder de Kamiura que ele tem escondido de todos, ele é um vampiro.

Kageyama (Hayato Ichihara) é o braço direito de Kamiura eo seguidor mais fiel. Ser capaz de se tatuar é uma parte importante de ser um yakuza. Kageyama é muitas vezes provocado devido ao fato de que sua pele extremamente sensível impede que ele seja capaz de fazer uma tatuagem.

Kamiura é abordado por assassinos que sabem que ele é realmente um vampiro. Os assassinos dão Kamiura uma escolha para retornar ao sindicato que ele deixou anos antes ou ser forçado a lutar até a morte. Kamiura escolhe lutar e perde.

Kageyama descobre Kamiura que está agora muito perto da morte. Kamiura revela a Kageyama que ele é realmente um vampiro. Antes de morrer, Kamiura passa suas habilidades de vampiro para Kageyama mordendo-o. Kageyama quer usar seus novos poderes para vingar o assassinato de seu ex-chefe, mas ele primeiro tem que aprender a controlar suas habilidades recém-descobertas como um vampiro.

Trailers e Vídeos

trailers
x

YAKUZA APOCALYPSE Trailer | Festival 2015

Ação, Comédia, Fantasia, Ficção científica, Horror

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x