Vingadores: Era de Ultron (2015)

Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica | 143 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Vingadores: Era de Ultron é um filme norte-americano de 2015 que se baseia na equipe de super-heróis da Marvel Comics, conhecida como os Vingadores. É a sequela de Os Vingadores filme que foi lançado em 2012. O filme foi escrito e dirigido por Joss Whedon. As estrelas do filme são Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Ruffalo, Evans de Chris, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Aaron Taylor-Johnson, Olsen de Elizabeth, Paul Bettany, Cobie Smulders, Anthony Mackie, Hayley Atwell, Idris Elba, Stellan John Skarsgård, James Spader e Samuel L. Jackson.

Os Vingadores, formados por Tony Stark, Steve Rogers, Thor, Bruce Banner, Natasha Romanoff e Clint Barton atacam uma base de Hydra que é executada pelo Barão Wolfgang von Strucker, que tem experimentado em seres humanos usando o cetro de Loki. Os Vingadores lutam com dois dos sujeitos de teste de Strucker, os gêmeos Maximoff. Pietro Maximoff tem velocidade super-humana e Wanda Maximoff pode manipular as mentes das pessoas e projetar energia. Strucker é capturado e Os Vingadores retomam o cetro de Loki.

Tony Stark e Bruce Banner descobrem que há uma inteligência artificial dentro da gema do sceptor e involuntariamente usá-la para terminar de desenvolver o programa de defesa global “Ultron”. Inesperadamente dada consciência, Ultron tem um vislumbre da história humana e toda a destruição causada pela humanidade e chega à conclusão de que, a fim de salvar a Terra, ele deve eliminar todos os seres humanos.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Versão Estendida - Vingadores: Era de Ultron –Trailer Teaser

Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica

Teaser Trailer 2 - Vingadores: Era de Ultron

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x