Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006)

Ação, Crime | 104 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio é um filme de ação norte-americano de 2006. É o terceiro filme da série de filmes Velozes e Furiosos. O filme foi dirigido por Justin Lin e escrito por Chris Morgan. As estrelas do filme são Lucas Black, Nathalie Kelley, Sung Kang, Bow Wow e Brian Tee. A história deste filme ocorre entre Velozes e Furiosos 6 e Velozes e Furiosos 7.

Dois adolescentes, Sean Boswell (Lucas Black) e Clay (Zachery Ty Bryan), estão correndo seus carros para ganhar as afeições de uma garota com o nome de Cindy (Nikki Griffin). Os dois estão envolvidos em um grave acidente de carro. Sean é enviado para viver em Tóquio, Japão com seu pai para evitar a prisão.

Ao chegar ao Japão, Sean é introduzido para corridas de drift. Quando desafiado a uma raça por Takashi, um miúdo local com laços ao Yakuza, Sean pega o carro de Han Lue, mas trava e destrói o carro. Para pagar sua dívida pelo carro danificado, Sean tem que trabalhar para Han.

Sean e Han se tornaram amigos e Han ensina Sean como drift. A história se constrói até o confronto final, onde Sean e Takashi devem competir uns contra os outros. O vencedor fica para ficar em Tóquio. O perdedor tem que sair.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio - Trailer Oficial [HD]

Ação, Crime

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x