Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011)

Ação, Crime | 130 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio é um filme de ação norte-americano de 2011. É o quinto filme Velozes e Furiosos. Foi dirigido por Justin Lin e escrito por Chris Morgan. As estrelas de cinema Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster, que estão planejando roubar $ 100 milhões de um empresário corrupto Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), enquanto sendo perseguido pelo agente DSS Luke Hobbs (Dwayne Johnson), que está tentando prendê-los.

A história começa com Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) sendo transportado para a prisão por ônibus, mas ele foge depois de sua irmã Mia (Jordana Brewster) e amigo Brian O’Conner (Paul Walker) causar o ônibus para bater.

A equipe logo participa de um roubo de carro e Mia escapa com um Ford GT40. Dom e Brian são capturados, mas escapam. Dom e Brian aprendem que há algo muito importante sobre o veículo de Ford GT40 que roubaram.

Mais tarde, revelou-se que o chip de computador no carro contém detalhes do império criminoso de Reyes e mostra onde ele está escondendo US $ 100 milhões em dinheiro. A equipe descobre que eles também estão sendo perseguidos pelo agente DSS Luke Hobbs e eles decidem roubar o dinheiro de Reyes e usá-lo para começar uma nova vida.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio - Trailer Legendado

Ação, Crime

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x