Ninja Assassino (2009)

Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica | 99 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Ninja Assassino é um filme de ação de artes marciais alemã-americana de 2009. Foi dirigido por James McTeigue e foi produzido por Joel Silver, Lana Wachowski, Lilly Wachowski e Grant Hill. O filme é estrelado por Jung Ji-hoon, um músico pop sul-coreano conhecido por Rain. O filme é sobre um ninja que está buscando vingança contra seu antigo mestre, Lorde Ozunu, interpretado por Sho Kosugi. As estrelas adicionais do filme são Naomie Harris, Ben Miles e Rick Yune.

Lorde Ozunu (Sho Kosugi) lidera o Clã Ozunu. Ele treina órfãos de todo o mundo para se tornar assassinos ninja. Raizo (Rain) era um daqueles órfãos. Teve que suportar o treinamento brutal e foi mostrado nunca toda a bondade. Ele desenvolve sentimentos por Kirko, foi mais tarde marcado como um traidor quando ela tenta escapar e Raizo é forçado a testemunhar sua execução pelas mãos de outro membro do clã.

Após a execução de Kirko, Raizo fica desencantado com o clã e começa a questionar as ações do clã. Ele culpa Lorde Ozunu pela morte de Kirko. Mais tarde, ele se rebelou quando ordenou matar outro membro do clã depois de sua primeira missão e se envolve em combate com os outros membros e mal escapa com sua vida. Quando se recupera, continua a treinar e torna-se a sua missão de frustrar as tentativas de assassinato do Clã Ozunu, na esperança de um dia se vingar contra o próprio Lorde Ozunu.

Raizo é ajudado pelo agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris), que tem investigado assassinatos políticos que podem estar ligados ao Clã Ozunu.

Trailers e Vídeos

trailers
x

NINJA ASSASSINO - Trailer HD Legendado

Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x