Mad Max (1979)

Ação, Aventura, Ficção científica | 85 min
Avaliações:
0/10
0

  • Mad Max


Sinopse

Mad Max é um filme de ação pós-apocalíptico australiano de 1979. Mel Gibson estrelas neste filme muito bem feito. Este filme teve muitas primeiras realizações. Por um lado, ele manteve o recorde Guinness para filme mais rentável por mais de 20 anos. Também tornou as pessoas mais abertas e cientes dos filmes australianos. Este foi o primeiro de 3 Mad Max filmes que foram feitas.

O filme é ambientado na pós-apocalíptica Austrália. Os estoques de petróleo da Terra estão acabando. A escassez de energia está causando caos. Mel Gibson interpreta Max Rockatansky, um oficial de patrulha rodoviária que também é o melhor piloto de perseguição.

Um membro louco de um grupo de motociclistas chamado Crawford “Nightrider” Montizano acaba de matar um oficial de patrulha e está tentando ultrapassar os policiais em um carro roubado. Ele foge dos outros oficiais, mas acaba sendo morto depois que ele se envolve em uma perseguição de alta velocidade com Max Rockatansky (Mel Gibson).

A quadrilha de Nightrider está causando desordem, violando mulheres, roubando combustível e aterrorizando a comunidade. Max e seu parceiro prender um dos membros da gangue acusados de estupro, mas as vítimas estão muito assustados para testemunhar, então o membro da gangue tem que ser liberado. A gangue mata o parceiro de Max, e depois de matar seu filho e deixar sua esposa muito perto da morte, Max vai atrás da gangue para buscar vingança.

Esta é uma grande história com grande atuação. Mel Gibson está no seu melhor e assim é o elenco de apoio. Este é um clássico absoluto para qualquer um que ama a ação. É um grande filme apocalíptico que nos faz pensar no que poderia acontecer ao planeta e à civilização se houvesse uma grande catástrofe global.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Pessoas más emboscar Mad Max

Ação, Aventura, Ficção científica

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x