Mad Max: Estrada da Fúria (2015)

Ação, Aventura, Ficção científica | 120 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Mad Max: Estrada da Fúria é um filme australiano e norte-americano de ação postapocalíptica de ficção científica de 2015. Foi dirigido, co-escrito e co-produzido por George Miller. As estrelas de cinema são Tom Hardy, Charlize Theron, Hugh Keays-Byrne, Nicholas Hoult, Rosie Huntington-Whiteley, Riley Keough, Zoë Kravitz, Abbey Lee e Courtney Eaton.

O filme acontece após um holocausto nuclear. O mundo é agora um terreno deserto e civilização desmoronou. Gasolina e água estão em escasso suprimento. Max Rockatansky (Tom Hardy) é um dos sobreviventes que capturou por uma gangue maligna que planeja usá-lo como doador de sangue para um de seus membros doentes conhecido como Nux. O líder da quadrilha é conhecido como Immortan Joe.

Immortan Joe envia um de seus agentes de confiança Imperator Furiosa (Charlize Theron) em um semi-caminhão blindado para obter gasolina. Pouco depois que Furiosa sai, Joe descobre que suas cinco esposas desapareceram e suspeita que Furiosa as tomou e fugiu. Joe e toda a sua gangue entrar em busca de Furiosa e pede ajuda de algumas outras gangues.

Nux decide ajudar Joe na caça para Furiosa e leva Max ao longo de continuar fornecendo-lhe sangue. Furiosa é capaz de fugir de todas as forças de Joe por condução em uma tempestade de areia, mas Nux segue-la dentro Max é capaz de escapar e depois que a tempestade diminui, ele encontra Furiosa reparar o caminhão. Ele tenta roubar o caminhão, mas ele e Furiosa chegam a um acordo e concordam em trabalhar juntos para fugir de Joe e as outras gangues e levar as esposas para a segurança.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Mad Max: Estrada da Fúria - Trailer Oficial 1 (leg)

Ação, Aventura, Ficção científica

Mad Max: Estrada da Fúria - Trailer Oficial 2 (dub)

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x