Mad Max 2 – A Caçada Continua (1981)

Ação, Aventura, Ficção científica | 96 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Mad Max 2 – A Caçada Continua é um filme de ação pós-apocalíptico australiano de 1981. Foi dirigido por George Miller. O filme é uma sequela do filme Mad Max de 1979. O filme estrela Mel Gibson que retorna como “Mad” Max Rockatansky.

O filme retoma vários anos após o primeiro filme de Mad Max. A gasolina e os suprimentos de água são escassos após um holocausto nuclear global. Max Rockatansky (Mel Gibson) é um ex-oficial de patrulha rodoviária. Ele viaja com seu cão à procura de comida, água e combustível.

Max está sendo perseguido por um grupo de membros de gangues liderado por Wez (Vernon Wells). Max causa um acidente entre dois membros da quadrilha que ferem Wez, que foge da cena. Depois que Max recolhe um pouco de gasolina para seu carro, ele entra em uma briga com o capitão de um autogiro enquanto busca de combustível adicional. Max é capturado pelo piloto, o capitão Gyro (Bruce Spence), mas ele logo mais poderes seu capturador.

O capitão Gyro concorda em levar Max a uma refinaria de petróleo, onde Max pode obter tanto combustível como ele quer, em troca de deixá-lo viver. Quando chegam à refinaria de petróleo, descobrem que a refinaria está sendo atacada por uma gangue liderada por Lord Humungus (Kjell Nilsson).

Um grupo de pessoas presas na refinaria tenta escapar, mas elas são capturadas, torturadas e mortas. Max resgata um deles, que está gravemente ferido. Max concorda em levar o ferido de volta à refinaria em troca de combustível. Infelizmente, a pessoa ferida morre pouco depois que eles retornam para a refinaria eo grupo não só decide não honrar o negócio, eles se voltam contra Max.

Max tem de convencer o grupo a poupar-lhe e dar-lhe de volta a sua liberdade, bem como fornecer-lhe combustível para o seu carro. A ação é intensa. Este filme é considerado um dos maiores filmes de ação já realizados, assim como uma das maiores seqüências já feitas.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Mad Max: Estrada da Fúria - Legado (leg) [HD]

Ação, Aventura, Ficção científica

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x