Jason Bourne (2016)

Ação, Aventura, Crime | 123 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Jason Bourne é um filme de ação do espião norte-americanode 2016. É o quinto filme da série de filmes de Jason Bourne e foi dirigido por Paul Greengrass, que também dirigiu A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne. Este filme é uma sequela de O Ultimato Bourne.

Matt Damon retorna como Jason Bourne, um ex-assassino da CIA que sofre de perda de memória extrema. O filme também protagoniza Julia Stiles, Vincent Cassel, Riz Ahmed, Ato Essandoh e Scott Shepherd.

A história ocorre 10 anos após O Ultimato Bourne. A memória de Bourne retornou completamente. Bourne ganha a vida como um lutador. Nicky Parsons trabalha com uma equipe de hackers que hackeia a CIA e descobre informações sobre Bourne quando ele se juntou a Treadstone e sobre seu pai. Ela faz uma viagem à Grécia para informar Bourne. No entanto, o hack na CIA alertou os membros de topo dentro da CIA.

Infelizmente, Nicky é morto por um ex-assassino Blackbriar. Antes de Nicky morrer, ela conta a ele sobre as informações que ela descobriu sobre ele e lhe dá uma chave para um armário contendo as informações.

Bourne recebe ajuda para decifrar os arquivos e descobre que seu pai era analista da CIA e que ele fazia parte da equipe que criou a Operação Treadstone. Quando o arquivo é descriptografado, o CIA é capaz de localizar Bourne e eles enviam uma equipe para capturá-lo, enquanto simultaneamente usando sua tecnologia para excluir os arquivos.

Enquanto Heather Lee, chefe da divisão de operações cibernéticas da CIA, acredita que ela pode convencer Bourne a retornar à CIA, o diretor da CIA, Robert Dewey, secretamente autoriza seu assassino a matar sua equipe e Bourne.

Bourne tem que tentar permanecer vivo, enquanto ele continua a procurar respostas.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Jason Bourne - Trailer 1 Legendado

Ação, Aventura, Crime

Jason Bourne Está de Volta

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x