Caminho do Guerreiro (2010)

Ação, Aventura, Fantasia | 100 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

O caminho do guerreiro é um filme de ação de fantasia da Nova Zelândia-Sul-coreano de 2010. Este filme foi produzido por Barrie Osborne, que também é a mesma pessoa que produziu O Senhor dos Anéis. A história é baseada no século 19, onde um guerreiro chamado Yang (Jang Dong Gun) é ordenado a matar o último membro de um clã inimigo, que é apenas um bebê. Yang se recusa a matar o bebê e, em vez disso, foge com a criança para uma cidade velha e desintegrada no oeste americano. Ele é forçado a lutar contra seu mestre para proteger a criança e os habitantes da cidade.

Yang é um guerreiro e membro do clã Sad Flutes, que é considerado o mais cruel assassino do mundo. O clã Sad Flutes e um clã inimigo juraram lutar até que todos os membros vivos do clã adversário tenham sido mortos. Yang consegue matar todos os membros e o único membro sobrevivente do clã inimigo é uma menina, a quem ele decide cuidar Por causa da recusa do Yang para matar a menina, ele agora se tornou o inimigo de seu próprio clã, que agora estão determinados a matá-lo e o bebê.

Depois que Yang foge de sua terra natal, ele chega em uma pequena cidade empoeirada no oeste americano. Ele procura um velho amigo chamado Smiley, que é um companheiro guerreiro desonestos. Ele descobre que Smiley morreu 3 anos antes, mas é apresentado aos moradores que eram amigos com Smiley. Yang começa a gostar de viver uma vida normal e se torna muito aficionada por Lynne (Kate Bosworth), uma jovem que está buscando vingança pela morte de sua família nas mãos de um corrompido coronel (Danny Huston). Enquanto isso, membros de seu antigo clã fizeram a viagem à América e estão procurando por ele. Eles têm a intenção de matar Yang, a menina e qualquer outra pessoa que esteja associada a Yang.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Trailer Oficial Legendado

Ação, Aventura, Fantasia

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x