Busca Implacável (2008)

Ação, Aventura, Crime | 93 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Busca Implacáve é um thriller de ação francês de 2009 protagonizado por Liam Neeson. Liam Neeson interpreta um ex-agente da CIA que está à procura de sua filha depois que ela é seqüestrada por traficantes de seres humanos quando ela viaja para a França.

Bryan Mills (Liam Neeson) é divorciado. Ele tem uma filha adolescente, Kim (Maggie Grace), de seu casamento com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Lenore agora é casada com Stuart (Xander Berkeley), que é muito rico. Kim quer permissão para viajar para Paris com sua amiga Amanda (Katie Cassidy), mas Bryan não gosta da idéia das duas meninas viajando sozinhas. No entanto, Lenore convence-o de que ele é superprotetor, e Bryan relutantemente concorda em deixá-la ir. Ele lhe dá um telefone celular internacional e faz com que ela prometa ligar todos os dias.

Após sua chegada a Paris, Kim e Amanda encontram Peter (Nicolas Giraud), que é um explorador de uma gangue que rapta as mulheres jovens. Ele descobre onde as meninas estão ficando e, em seguida, chama sua gangue para alertá-los de que eles têm vítimas em potencial. Enquanto Kim está no telefone conversando com seu pai, ela vê Amanda sendo seqüestrada por intrusos. Ela segue as instruções de Bryan para se esconder debaixo de uma cama e ele diz a ela para gritar a descrição de seus captores assim que a encontrarem.

Kim segue as instruções de seu pai e antes que os intrusos descubram o telefone, ela grita a descrição do homem como seu pai lhe pediu para fazer. Quando o intruso pega o telefone, Bryan avisa-o por telefone que eles têm uma última chance de liberar sua filha e se não o fizerem caçá-los-á para baixo. O seqüestrador diz “boa sorte” e então a chamada é terminada. Bryan notifica Stuart e Lenore e, em seguida, depois de obter algumas informações importantes de um ex-colega, ele voa para Paris para começar a busca de sua filha.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Busca Implacável -Trailer

Ação, Aventura, Crime

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x