Blade, O Caçador de Vampiros (1998)

Ação, Aventura, Ficção científica, Horror | 120 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

Blade, O Caçador de Vampiros é um filme americano de ação de super-herói de vampiros em 1998. É baseado no personagem Marvel Comics. O filme estrela Wesley Snipes como um vampiro que tem a capacidade de andar na luz do sol. Foi dirigido por Stephen Norrington e escrito por David S. Goyer.

O filme começa em 1967, onde uma mulher grávida que está dando à luz acaba sendo atacada por um vampiro. O bebê pode ser salvo, mas a mãe morre. Trinta e um anos mais tarde que a criança cresceu e se tornou um caçador de vampiros. O nome dele é Blade (Wesley Snipes).

Blade é o que eles chamam de Daywalker. Devido ao fato de que ele é um vampiro humano híbrido, ele tem todos os seus pontos fortes de um vampiro, mas nenhuma de suas fraquezas. Ao contrário de como outros vampiros, Blade tem a capacidade de andar na luz solar um ser humano regular. Todos os vampiros têm medo de Blade porque ele fez sua missão destruir todos os vampiros.

Blade trabalha com Abraham Whistler (Kris Kristofferson) que o ajuda em sua luta contra os vampiros. Whistler é como uma figura paterna para Blade e o ajuda com suas armas em sua luta contra os vampiros. Blade também ganha um aliado em um hematologista do nome de Karen Jenson (N’Bushe Wright), a quem ele salva depois que ela é atacada por um vampiro. Eles trabalham juntos para derrubar um vampiro desonesto chamado Deacon Frost (Stephen Dorff), que é o vampiro que é responsável pela morte da mãe de Blade.

Trailers e Vídeos

trailers
x

Blade, O Caçador de Vampiros - Trailer Oficial (1998)

Ação, Aventura, Ficção científica, Horror

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x