A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)

Ação, Crime, Fantasia, Ficção científica | 120 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é um filme de ação do crime de ficção científica americano de 2017. Será lançado em 30 de março de 2017. O filme é dirigido por Rupert Sanders e é baseado em uma série de mangá japonês por Masamune Shirow. Scarlett Johansson estrela como Major, um ser humano que foi ciber-aprimorado para torná-la o soldado perfeito, de modo que ela é capaz de lutar contra os piores criminosos do mundo.

O filme é ambientado no futuro. É um futuro onde os criminosos são capazes de invadir a mente das pessoas e controlá-las. Os criminosos devem ser impedidos por qualquer meio necessário.

Com o passar do tempo, Major descobre um segredo importante. Ela descobriu que a história que ela foi informada sobre a vida dela sendo salva por transformá-la em um ciborgue tem sido uma mentira.

O diretor deste filme recebeu um monte de críticas por lançar Scarlett Johansson como Major. O personagem original dos quadrinhos e anime era uma mulher japonesa conhecida como Motoko Kusanagi. Isso tem causado acusações de lavagem cultural do personagem original. Lavagem cultural é um termo que se refere a diretores de Hollywood quando eles lançam atores brancos em papéis que deveriam ser representados por personagens de outras raças. Acredita-se que em vez do caráter de Scarlett Johannsen que usa o nome Motoko Kusanagi, que é o nome do caráter japonês original, seu nome neste filme foi mudado a Mira.

Trailers e Vídeos

trailers
x

A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell | Trailer #1 LEG | Paramount Brasil

Ação, Crime, Fantasia, Ficção científica

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x