13 Assassinos (2011)

Ação, Aventura, Drama | 125 min
Avaliações:
0/10
0



Sinopse

13 Assassinos é um filme de ação do drama japonês de 2010 anos. Foi dirigido por Takahi Miike. O filme é baseado no filme japonês de 1963 que foi dirigido por Eiichi Kudo. O filme é vagamente baseado na ocorrência histórica, onde um grupo de treze assassinos composto por doze samurais e um caçador, começou a assassinar um líder mal antes de ser nomeado para o Conselho Shogunate.

O filme é ambientado em 1844 no Japão. Senhor Matsudaira Naritsugu de Akashi estupros, torturas e assassinatos seu próprio cidadão sempre que ele deseja. Ninguém pode puni-lo porque ele é o meio-irmão do Shogun. Sir Doi Toshitsura, o Justiça do Shogun, percebe que as coisas vão ficar muito pior quando Naritsugu se move para uma posição mais alta de poder. Sir Doi secretamente contrata Shimada Shinzaemon, um samurai de confiança, para assassinar Naritsugu. No entanto, um dos homens de Naritsugu tem espiado Sir Doi e aprende do plano de assassinato.

Shinzaemon reúne onze outros samurais confiáveis. Com a ajuda de Sir Doi, estabeleceram um elaborado plano para capturar e matar Naritsugu, forçando Naritsugu a mudar seus planos de viagem e ir a uma cidade onde os assassinos estão planejando emboscar Naritsugu. No caminho para a cidade, os assassinos encontram samurais que foram pagos para matá-los. Eles mudam de curso pelas montanhas e se perdem. Felizmente, eles encontram um caçador que concorda em guiá-los para seu destino e eles o abraçam como o décimo terceiro assassino.

Quando os treze assassinos chegam à cidade, eles descobrem que, em vez dos setenta guardas que estavam esperando para lutar, agora eles têm que lutar contra duzentos guardas.

Trailers e Vídeos

trailers
x

13 Assassinos - Trailer Legendado em portugues

Ação, Aventura, Drama

Avaliações: ( 0 )

Deixe uma resposta

Login ou Cadastre-se


x